Revisão
Agende a sua revisão
A mão de obra das duas primeiras revisões é gratuita. Na Revisão Honda, funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.
A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras revisões é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário. Nota: Os componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, descritos no Manual de Manutenção, são de responsabilidade do proprietário.
Saiba quais são os itens substituídos e quais são inspecionados em cada revisão, para garantir a sua segurança e prolongar a qualidade e a performance do seu veículo.
-
Inspeções e manutenções
Realizar as inspeções e manutenções recomendadas de acordo com as especificações do Manual. -
Notificar Concessionária
Comunicar imediatamente sua Concessionária Autorizada Honda após a constatação de alguma irregularidade. -
Certificado de Garantia
Apresentar o Certificado de Garantia (integrado ao Manual) ao solicitar reparos. -
Período Programado
Realizar a 1ª e 2ª revisão dentro do período programado para receber a gratuidade da mão de obra dessas revisões. -
Itens não cobertos
Componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral são de responsabilidade do proprietário. Consulte os itens não cobertos pela garantia no Manual do proprietário.
-
Preenchimento
Preencher o Certificado de Garantia e os itens do Manual. -
Responsabilidades
Explicar ao proprietário suas responsabilidades e sua importância nas manutenções e inspeções. -
Garantir Qualidade
Garantir que todos os reparos e inspeções sejam realizados conforme as especificações da Honda. -
Registro de Garantia
Enviar à Honda o Registro de Garantia para cadastro.