Seminovos certificados: Excelência em cada detalhe
Veículos rigorosamente inspecionados para oferecer segurança e confiabilidade.
Checklist completo do veículo
Com mais de 130 itens inspecionados e checagem completa da documentação, cada ponto é verificado rigorosamente. Caso necessário, o item é substituído por peças originais do automóvel, mantendo as características o carro nos padrões de qualidade da Honda.
Seminovo com garantia de fábrica de 1 ano
Os veículos Honda que fazem parte do programa de seminovos certificados possuem garantia de um ano de fábrica, cobertos por qualquer inconveniente decorrente de defeito de peças, fabricação e montagem, conforme termo do certificado de garantia.
Assistência 24h para Seminovos Certificados
Ao adquirir um carro seminovo certificado Honda, você conta com serviço de Assistência 24h acionada em caso de acidente, furto, roubo ou pane (de origem elétrica ou mecânica) pelo período da garantia e com cobertura em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia.
Financiamento exclusivo e diferenciado
Com a Honda Serviços Financeiros, você tem condições exclusivas para efetuar o financiamento de carros seminovos certificados Honda, como taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.
Assistência técnica, onde você precisar
Os seminovos certificados contam com uma ampla rede de concessionárias autorizadas Honda em todo o território nacional para assistência técnica, inspeções e manutenções, revisões programadas, além de peças e acessórios originais.
Você a um Test Drive da melhor escolha
Para adquirir o carro seminovo ideal para você, realize um Test Drive em uma concessionária participante e experimente toda a qualidade e garantia de procedência de um Seminovo Certificado Honda.
FAQ: Tudo o que você precisa saber sobre seminovos certificados
Veículos rigorosamente inspecionados para oferecer segurança e confiabilidade.
Não coberto pela Garantia
Manutenção e itens de desgaste natural; Filtros em geral; Lubrificantes; Fluidos e aditivos em geral, Velas de ignição, Bateria, Pneus, Mangueiras, Correias, Pastilhas e Sapatas de freio, Juntas, Elementos de vedação e fixação.
Exclusões da Garantia
- O não cumprimento das recomendações dos manuais ou dos termos de garantia;
- A não realização das revisões estabelecidas na Tabela de Manutenção Preventiva;
- Modificações ou alterações nas características originais do veículo, incluindo blindagem contra armas de fogo e conversões do motor para outro tipo de combustível;
- A utilização de peças e acessórios não genuínos;
- Falha dos sistemas de controle de emissões e causadas por combustíveis adulterados, uso inadequado ou utilização de aditivos não incorporados ao combustível, além do uso de combustível com especificação discordante da estabelecida pela ANP (Agência Nacional do Petróleo) para uso automotivo, incluindo-se contaminação ou adulteração.
- Falhas ou danos devido à utilização de lubrificantes, combustíveis, fluidos ou gases não especificados.
- Pneus: Impactos em obstáculos, buracos, guias ou sarjetas podem ocasionar cortes e rompimento dos cordéis internos do pneu ou das paredes laterais, inutilizando-o. Os primeiros sintomas destas avarias são: esvaziamento imediato, estouro ou surgimento de bolhas nas laterais dos pneus.
- Balanceamento e alinhamento das rodas e pneus, desde que não necessários como parte de um reparo em garantia.
- A articulação e o mecanismo de direção, em condições de superfícies irregulares, podem apresentar características diferentes das apresentadas em superfícies planas, sem comprometer a segurança e dirigibilidade do veículo.
- Odores no sistema de ventilação e ar-condicionado causado pelo acúmulo de fungos no evaporador.
- Obstrução dos dutos de ventilação e de drenagem de água causados por folhas, poeira, insetos, etc.
- Danos causados por pedras, granizos, cavacos, dentre outros da mesma natureza.
- Danos causados por condições ambientais, fenômenos da natureza e/ou uso de produtos não recomendados.
- Defeitos provenientes de acidentes ou abalroamento de veículos.
- Manchas, deformações e/ou perfurações em revestimentos, forrações e tapetes oriundos da ação de agentes externos.
- Prejuízos ou despesas decorrentes de: custos com transporte, hospedagem, refeição, hospital e atrasos, dentre outras da mesma natureza.
- Pintura quanto o desgaste e ataque de agente externo.
- Reparo efetuado fora da Rede Autorizada Honda.
Sim. O cliente Honda pode acionar o serviço de qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, desde que respeitadas as condições e as exclusões vigentes em contrato. Lembrando que as inspeções e manutenções do veículo devem ser efetuadas em uma concessionária autorizada Honda, dentro do território nacional, de acordo com a tabela de manutenção preventiva.
Assistência 24 horas
0800 702 5188 (para ligações em território nacional)
(11) 4689 5518 (para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar para a telefonista local)
A garantia do veículo seminovo está vinculada ao número do chassi do veículo, portanto a garantia é concedida ao proprietário do veículo seminovo e também aos demais (subsequentes) proprietários enquanto durar o período pré-estabelecido. Para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário, que pode variar de acordo com a idade do veículo.
Para veículos que ainda estejam no período de garantia de fábrica 0km (3 anos), deve-se adicionar 1(um) ano referente a garantia do seminovo no término da garantia 0km. Lembrando que para validade integral do tempo da garantia deve-se respeitar o Termo de Garantia, bem como a tabela de manutenção periódica, presente no manual do proprietário.
Não. Os veículos utilizados para fins comerciais, entre eles, taxis, transportes por meio de chamadas em aplicativos, frota corporativa, locadoras ou veículos usados utilizados para transporte de objetos, possuem período de garantia e revisões preventivas diferenciados em relação aos veículos de uso pessoal pois são considerados veículos de utilização severa.
As revisões periódicas devem ser feitas nas concessionárias Autorizadas Honda a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Para saber mais informações, consulte o seu manual de instruções na página de automóveis.
A revisão é essencial para assegurar a máxima durabilidade dos componentes do seu Honda além de garantir a melhor performance no consumo de combustível e a segurança para você e toda sua família. Na Revisão Honda, funcionários capacitados na fábrica, avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito.
Responsabilidades do Proprietário
- Efetuar as inspeções e manutenções recomendadas de acordo com as especificações descritas no manual;
- Notificar imediatamente sua concessionária autorizada Honda após a constatação de alguma irregularidade;
- Apresentar o certificado de garantia (parte integrante do manual) ao solicitar reparos;
- Componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, são de responsabilidade do proprietário. Consulte itens não cobertos pela garantia no manual do proprietário.
Responsabilidades da Concessionária
- Realizar o checklist de inspeção e a certificação do veículo;
- Explicar ao proprietário suas responsabilidades e sua importância quanto às manutenções e inspeções;
- Certificar-se de que todos os reparos e inspeções foram efetuados conforme as especificações da Honda
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